terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos namorados para solteiras: dicas para curtir com as amigas!





Se você está solta na pista mas também quer celebrar o dia dos namorados, veja algumas dicas de programas para fazer com suas amigas!

Bazar

Sabe aquela roupa que sua amiga usava que você adora? Ou aquela peça que está novinha, mas você comprou por impulso e acabou não usando? Separe peças como estas e junte suas amigas na casa de alguém para fazer um bazar superdivertido. Este é um jeito barato de fazer algo diferente com suas amigas. De quebra, você vai passar o dia dos namorados com o armário arrumado. :)
                                      


Salão em casa

Tire a tarde de domingo para ficar mais linda! Ligue o som do seu quarto e teste todas as makes possíveis com suas amigas, faça um treino de penteados, experimente novas combinações nas roupas e, claro, tire muuuuitas fotos! Você nem vai precisar sair de casa pra curtir uma balada!


Domingueira

O dia dos namorados cai num domingo este ano e muitas cidades oferecem opções de domingueiras. É uma balada barata e que acaba cedinho pra não atrapalhar o começo da semana. Combine a festa com suas amigas e dancem muuuito!


Festa do pijama

Que tal passar a noite de sábado pra domingo na casa da sua BFF? Chame suas melhores amigas para uma festa do pijama, com direito e filme, pipoca, música e chocolate! Festa do pijama é sinônimo de risadas até altas horas da noite. Vai ser o máximo!


Maratona de seriados

Você é mais tranquila e adora um seriado? Que tal alugar algumas temporadas do seu seriado preferido e fazer uma maratona em casa? Você pode escolher desde os clássicos como Friends, The O.C. e Dawson´s Creek até os mais recentes Glee, Gossip Girl ou Pretty Little Liars. Você nem vai ver a tarde passar.

E aí, qual opção vocês mais curtiram? Deixem suas sugestões nos comentários !

Bjus&meliiigah!
Islay Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário