Follow by Email

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amanhecer (Parte 1) - A saga Crepúsculo







A primeira parte de Amanhecer começou a ser gravada em setembro de 2010 e seguiu a risca as exigências da história. A lua de mel que no livro se passava no Brasil, foi realmente filmada aqui, no Rio de Janeiro. Mesmo em etapa final essa história fascinante (alvo de criticas boas e ruins, mas que conquistou o mundo) não perde seu encanto. Para o lamento dos fãs está chegando ao fim. Entretanto, parece que a história vai render muito ainda. Segundo boatos a Tia Steph está preparando mais um livro para a série (dedicarei um post a isso em breve).



A sinopse, o enredo e os spoilers sobre uma das séries mais fabulosas já escritas até hoje chega ao seu último e emocionante livro. A partir deste,Edward e Bella se casam e, logo em seguida, o que parecia ser impossível acontece: uma gravidez inesperada! Segundo a lenda, nenhum humano pode dar a luz um vampiro e vice-versa.



Carlisle convence Edward a conversar com Bella sobre o possível risco do próprio filho matá-la, pois estas chances são grandes, segundo a lenda. Mas Rosalie não quer perder seu neto e ajuda Bella a ter o bebê, mesmo vivendo sob pressão. Então chega o dia do nascimento da criança e esta faz com que Bella quase morra. É neste exato momento que Edward a transforma em vampira!

O nascimento do bebê gera muita polêmica e discussão. Um membro dos Denali conta ao clã Volturi que o nascimento deste primogênito poderá ser o fim para todos, uma vez que este possa ser imortal. Entretanto, Alice encontra um meio-vampiro e meio-humano e confirma para todos que o Renesmee é totalmente humana, trazendo o desfecho para a série.

( Jake se revolta ao receber o convite de casamento)
(Edward, o noivo mais lindo que eu já vi)

( A Bella tá linda, a maquiagem igual na descrição do livro) 

(Lua de mel)





 TRAILER:




Darling Valentim






Nenhum comentário:

Postar um comentário