sexta-feira, 3 de junho de 2011

Divas em foco - Superação






Britney Spears -
Diva Superação



Vida:

Britney Jean Spears nasceu em 1981, na cidade de Kentwood, Louisiana. 
Britney começou cedo na carreira artística aos oito anos de idade protagonizou ao lado de outros futuros astros da música pop, como Justin Timberlake (seu futuro namorado) e Christina Aguillera, o The New Mickey Mouse Club. Após deixar o programa, entrou em um break de cinco anos.



Na onda do teen pop de Spice Girls e N´Sync, apareceu para o mundo da música em 1998, com um hit arrebatador “Hit Me Baby One More Time”.O provocante estilo ninfeta apresentado no clipe deu início ao status de símbolo sexual da artista. 


Em 2004 ela anunciou uma pausa na carreira para se dedicar a sua futura família e lançou duas coletâneas em anos consecutivos



Diferente do prometido, Britney começa a protagonizar uma série de escândalos nas baladas ao lado da patricinha Paris Hilton até uma apresentação estranha no VMA 2007 - tudo parecia errado na vida da cantora.


Mas um ano depois (em 2008) Britney volta com tudo à mídia, mostrando que é uma das principais artistas do pop mundial. Lança o clipe "Womanizer" e prova que está em forma de novo.



Trabalhos:
  • 2007, Britney fez a mini turnê "The M+M's Tour", onde se apresentou na Flórida e Califórnia
  • No mês de Junho de 2008, Britney gravou uma participação especial no clipe When I Grow Up das Pussycat Dolls.
  • No dia 3 de março de 2009, na New Orleans Arena em Nova Orleans nos Estados Unidos, Britney começou a sua 5ª turnê mundial The Circus Starring: Britney Spears.
  • Em 2011 o lançamento do album Femme Fatale 


“Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução.” (Maurício Rodrigues de Morais)

Quando uma pessoa é famosa ela é alvo de elogios e ofensas. Só não entendo pessoas que menosprezam o talento e exaltam os fracassos. Você tem todo o direito de criticar, porém tem o dever de respeitar também. 
O Bolg Donna reverencia Britney Spears como a Diva Superação. 
 Darling Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário