sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jay ou Jô?


Poucos programas da TV aberta me satisfazem, e entre esses poucos se destacam os programas The Tonight Show, apresentado por Jay Leno (que faz parte da programação da Record News) e o programa do nosso adorável gordinho Jô Soares (que faz parte da programação da Globo). Como telespectadora assídua percebi que há semelhanças entre os dois (os dois programas e os dois apresentadores).


Jay Leno


Jay Leno, nascido James Douglas Muir-Leno, (New Rochelle, 28 de Abril de 1950) é um comediante norte-americano, célebre comandante do talk show da rede NBC: The Tonight Show with Jay Leno (O Show da Noite com Jay Leno). Começou sua carrera atuando em clubes noturnos, bares ou qualquer lugar que lhe desse cinco minutos para que fizesse seu espetáculo incluindo os restaurantes Dairy Queen.


Jô Soares


José Eugênio Soares (Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 1938), mais conhecido comoJô Soares ou simplesmente Jô, é um humorista, apresentador de televisãoescritor,artista plástico, dramaturgo, diretor teatral, músico e ator brasileiro.

Jay e Jô: Ambos são comediantes. Ao apresentarem os seus programas debatem sobre diferentes assuntos, assumindo com desenvoltura e excelente bom humor todos eles. Além de entrevistarem famosos, também fazem os telespectadores darem risadas com suas piadas em momentos oportunos. Grisalhos, como seus 'pra lá de 50 anos', biotipos fofinhos, simpáticos e inteligentes, agradam quem os prestigiam. Os dois programas citados levam a mesma formula (cenário, grade de formação, elenco convidado para entrevistas - artistas de diferentes patamares, bandas exclusivas e até mesmo os famosos cafezinhos).


Algumas imagens:

(assumindo uma identidade feminina)

(entrevistando famosas e formosas mulheres - cafezinhos)

(as bandas)

(tirando casquinhas)


Bem, a Tv brasileira e a norte-americana estão bem servidas de humor, simpática e inteligência. Então pra quê escolher... o certo não é Jay ou Jô e sim:



Darling Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário