quarta-feira, 1 de junho de 2011

Divas em foco - Ousadia








 Dirty Martini -
Diva Ousadia








Vida:

A gordinha do burlesco que hoje faz sucesso na dança e agrada estilistas sofreu preconceito por seu excesso de peso desde os 9 anos de idade - como muitas gordinhas. Entretanto ela nunca desistiu de seus sonhos, mesmo com tantas pessoas tentando desencoraja-la.
Formou-se em ballet clássico, e com todo seu carisma, talento e determinação, se lançou como dançarina burlesca. E o burlesco de hoje, repaginado, reverencia as dançarinas como grandes estrelas.


Trabalhos:

Dirty Martini é uma dançarina burlesca, residente da cidade de NY. Pin-up modelo e professora de dança. Ela é mais conhecida por seus atos e desempenho over-the-top - que na maior parte incorpora vários estilos clássicos burlesca como a dança do leque, strip tease balão, a dança dos véusmMartini se apresenta regularmente em Nova York e por toda a América do Norte e na Europa em uma grande variedade de locais de Carnegie Hall, o semanário burlesco locais de bares gays em couro. [Ela foi coroada Miss Exotic World 2004. Martini já apareceu na série de TV AMC, "no personagem", no documentário de 2004, O Martelo de Veludo Burlesque, em Shortbus John Cameron Mitchell, de 2006, cinema e em vídeo de Mitchell para "Filthy / Gorgeous" pelos Scissor Sisters. Ela foi o assunto destaque em dois documentários. Um deles é o curta-metragem 2009 Dirty Martini por Iban Del Campo, que ganhou o prêmio de melhor documentário em 2010 no International Film Fest FreeNetWorld detidos na Sérvia. O outro é o 2010 metragens Dirty Martini e do burlesco Nova por Gary Beeber, que é de cerca de Martini e seus colegas na cena neo-burlesco. Martini também aparece no documentário Burlesque Undressed com Imodéstia Blaize, lish Catherine D'anjo de Satanás, e L'amour Michelle, e, Exotic World Revival e os Burlesque, que enfoca a história de Burlesque Dixie Evans 'Hall of Fame Museum ( O ex-Exotic World Museum). Martini, juntamente com artistas burlescos Mimi Le Meaux, gatinho no Chaves, Julie Atlas Muz, Lovelle Evie e Roleta Roky foram apresentados em 2010Cannes Mathieu Amalric do premiado longa-metragem, Tournée. Um desenho dela é usada pôster do filme.



Nota importante: em abril estreou no Brasil o filme Tournée, com a diva atuando e burlesqueando. O filme foi um dos ganhadores do festival de Cannes (melhor direção). 

"Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A ousadia tem genialidade, poder e magia em si." (Goethe)

Você não precisa ter medidas perfeitas e nem platéia para ousar. Se você for capaz de florescer, apesar de todos os espinhos que te cercam, ninguém jamais terá motivos para tentar te desvalorizar. 
E hoje, o Bolg Donna reverencia Dirty Martini como a Diva Ousadia. 

Darling Valentim




Nenhum comentário:

Postar um comentário