sexta-feira, 3 de junho de 2011

Exaltando talentos: Dayane Paula


É fascinante o poder que um abraço pode ter na nossa vida.
Um abraço pode matar a saudade,
Um abraço acalenta e protege.
Por meio de um abraço pode se dizer tantas coisas,
Pode se dizer Eu Te Amo,
Que está com saudade,
Que você é um grande amigo.
Abraço existe de toda forma
Abraço de mãe, de pai, de irmão, de amigo, dos avós, do namorado.
O que importa é sentir a sensação maravilhosa de um abraço.
Você já abraçou alguém hoje?
Sinta a força que um abraço pode ter sobre seu dia.
Abrace mais e seja feliz!





                                               
Eu estava na varanda  e comecei a observar a rua  onde eu moro, e como num lapso eu comecei a refletir a respeito de algo simples e muito importante: quantas pessoas no mundo amam ou amaram alguém e nunca falaram por falta de coragem? Quantas pessoas deixaram de pedir perdão por orgulho? Quantas pessoas não respeitam um sinal de trânsito por puro egoísmo? Quantas pessoas acham mais fácil dizer EU TE ODEIO do que um lindo EU TE AMO? Quantas pessoas preferem dedicar horas com diversão e não dedicam um minuto apenas  a Deus? Quantas pessoas não agradecem pelo alimento,pela vida,pelas oportunidades? Quantas pessoas batem e até mesmo matam o próximo? Quantas pessoas procuram abraçar seus parentes? Quantas pessoas gostam de mentir e para elas dizer a verdade é uma tortura? EU PASSARIA HORAS ESCREVENDO quantas pessoas isso ou aquilo, mas agora prefiro lhe fazer uma pergunta:
Você faz parte desse "quantas pessoas"?

Vamos procurar fazer um mundo melhor e isso começa por mudanças simples na sua vida que agora  está lendo esse texto. Lembre-se que uma mudança melhora não só a sua vida mais a do seu próximo.

Termino agora com um simples pedido 
Ame mais e seja muito feliz!




 





Dayane Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário